ANTERIORIsabela Capeto liquida em SP PRÓXIMOMayana Neiva desfila Ramarim
23 de novembro de 2010

Um guarda-roupa para sua dieta

A chegada do verão faz com que milhares (se não milhões) de mulheres iniciem dietas para entrar a nova estação com o corpo em dia. Mas como montar um guarda-roupas para o período em que você está perdendo peso? Afinal, não dá para investir em peças que ficarão bem somente por poucas semanas, nem andar com roupas grandes demais para você.

Para ajudar nossas leitoras a andaram bem vestidas até mesmo durante uma dieta, separamos algumas dicas de como montar um guarda-roupas fashion com poucas, mas boas, peças coringa.

– Se você tem uma boa costureira, separe algumas peças para ajustar. Uma calça básica, um vestido para noite, um vestido para o dia, uma saia, são boas pedidas. Escolha peças em boas condições e com tecidos de boa qualidade. Uma dica: é quase impossível reformar roupas de malha.

Não há como fugir de comprar algumas roupas novas. Aqui, entram os curingas: peças que podem ser usadas com estilo ao longo do seu processo de emagrecimento. Aposte em vestidos acima do joelho (que podem ser usados com ou sem legging e ajustados com um cinto), vestido envelope (que você mesmo ajusta ao corpo), regatas e blusas de malha (que você pode comprar sem gastar muito e depois descartar com a consciência tranquila).

– Para finalizar, a dica é: doe as peças que estão muito grandes. É melhor ter um armário vazio do que um abarrotado de roupas que lembram um corpo que você já não tem mais.

Comente

  1. Andreia Nogueira

    Adorei a dica… Mas… Vocês esqueceram de um pequeno detalhe… Nos pés… Sempre RAMARIM!!!!… rs… Amooooo…
    Bjos a todos!
    Déia

  2. Pingback: Tweets that mention Um guarda-roupa para sua dieta | Mundo Fashion -- Topsy.com

  3. Francisca

    Olá pessoal adorei as dicas,parece que foram feitas pra mim que estou nesse processo,pois acbei de ter uma filinha linda!!!
    Beijos à todos
    Fran

  4. Giselle

    Só queria falar que não é presciso descartar regatas e blusas de malha, elas também podem ser mandadas para costureira.