ANTERIORStella McCartney para C&A PRÓXIMOO que vestir no reveillon
23 de dezembro de 2010

Vestida como as estrelas

Navegando pelo canal de moda do IG encontramos uma lista de cinco sites de moda voltados para o look de celebridades. Os endereços são tão legais que não poderíamos deixar nossas leitoras sem estas informações. Dado o crédito, seguem as dicas:

O site Celebrity Style Guide se propõe uma nobre missão: informar a nós, reles mortais, a marca, o estilista, o preço e o local onde cada peça usada pelas celebridades pode ser adquirida. O que nós achamos mais legal foi descobrir que as famosas usam peças bem fora do nosso orçamento (vestido de U$ 2000,00 para ir ao mercado é meio fora de mão, né?) combinados com uma peça curinga que cabe no bolso, como um óculos ou uma carteira de mão.

No endereço Famous Fashions você encontra uma lista de estrelas do A ao V, de Victoria Beckham. O site também dá a opção de escolher o modelo por estilista ou pelo preço, e vende modelos seja do figurino da tevê e do cinema, seja das próprias atrizes.

Você também pode encontrar o look das estrelas por preços acessíveis no Rissy Roos e no Light in the Box. A diferença é que os dois sites trabalham com reproduções idênticas dos modelos usados pelas estrelas em eventos badalados, como o Oscar.

Para quem quer ajudar alguém e ainda exibir um visual estelar, o Clothes off our back é a solução. O site leiloa roupas e acessórios doados pelos famosos para ajudar necessitados.

Look analisado pelo Celebrity Style Guide

Comente

  1. Pingback: Tweets that mention Vestida como as estrelas #ramarim -- Topsy.com

  2. leticia

    Essa roupas são fashion minha cara kkkkk

  3. Nicole

    Nossa essas roupas sao incriiiiiveeeeiiiis… AHHH QUERO UMAAAA!!!!! COMO DEVE SER BOM SER CELEBRIDADE…ahhhhh!!!

  4. melissa

    nossa são ridiculas essas roupa parece ate de mascates c~e um dia eu for cedlebridade tenho certeza ki nuynk vou uza umas dessas dai kredoooo horiveumente feias