ANTERIORPernas de fora no frio PRÓXIMOSmurfette na Haper's Bazaar
24 de junho de 2011

Maxicolares: use e abuse

Patachou e 2nd Floor usaram maxicolares nos últimos desfiles do Rio Fashion Week

Já fazia algum tempo que os colares apareciam imponentes no visual das celebridades, mas agora a moda vem com força total! Nos últimos desfiles, os colares gigantes não apenas compuseram os looks de vários estilistas, mas em alguns casos eram o diferencial da produção. Definitivamente, eles são uma grande aposta para as próximas estações. Se você quer aderir, preparamos algumas dicas:

 – Quando abusar dos colares, evite outros acessórios grandes. Se quiser usar brincos e pulseiras, opte pelos pequenos e opacos.

– Se a sua roupa for estampada, tente combinar o colarzão com o look, evitando o exagero. Entretanto, se a sua roupa for lisa, se jogue e misture tudo! Vale usar muitos colares ao mesmo tempo.

– Para quem tem seios pequenos, a dica é abusar dos colares compridos, que dão volume ao colo. O mesmo vale para quem tem pescoço curto.

– Para quem prefere chamar atenção para o rosto, o recomendado é usar colares pequenos e curtos.

 – Se você quiser fazer seu próprio colarzão, achamos este passo a passo no blog Garotas Estúpidas: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/do-it-yourself-maxi-colar/

Comente

  1. ana

    adorei as dicas

    1. Anônimo

      adoro o mundo fashion

  2. ana brizs

    gostei das botas

    1. ana

      e muito

  3. Sanny

    Achei ótimas as dicas e práticas.