ANTERIORPerfeitos para o tapete vermelho PRÓXIMOSuper promoções da Ramarim
12 de julho de 2011

Cuide bem de seu jeans resinado

O jeans resinado está com tudo neste inverno e promete ser sensação também no próximo verão. Então, se você já comprou ou pretende comprar o seu, selecionamos algumas dicas de como fazer a manutenção desta peça, que apesar de resistente, pede alguns cuidados extras:

– existem várias técnicas para obter o acabamento resinado. Cada uma delas exige cuidados diferentes na hora de lavar. Então, antes de meter seu jeans na máquina, leia a etiqueta com atenção.

– apesar de ser jeans, o tecido resinado tem uma resistência mais parecida com a do couro animal. Por isto, sem atenção, a cobertura pode rachar, ficando com um efeito craquelado.

– Se a etiqueta do seu jeans resinado não traz informações sobre a lavagem, o método mais indicado pelos fabricantes é o seguinte: lave a peça virada do avesso, no processo mais rápido da máquina de lavar, com água fria. Nunca use alvejante.

Comente

  1. marcia leite de carvalho

    Como faço para ser representante da marca aqui em salvador ou a Bahia?

  2. Fernanda Soutto Dias

    Nossa eu amei esse estilo, é bem a minha cara! aonde eu acho esse tipo?

  3. Renata

    Comprei uma jaqueta leather denim (jeans resinado), na etiqueta diz para não passar e lavar somente a seco, porém a jaqueta está cheia de amassados!!!!!!!!!!! O que fazer?

    1. Ramarim Post author

      Oi Renata,
      O melhor é procurar a empresa que fabrica a peça e pedir orientações.

      Abs,
      Equipe Ramarim

  4. alexandra

    tenho um vestido resinado da cumplice..so que manchou guardado de dourado de outra roupa o que fazer???