ANTERIORFormatura com pés confortáveis. Pode? PRÓXIMOBFF quase irmã
18 de julho de 2013

Duas melhores amigas: quem aí já teve isso?

E quem aí não tem duas melhores amigas ao mesmo tempo? Esse é o caso da atriz e cantora Selena Gomez!

Selena e a cantora Demi Lovato se conheceram quando tinham 7 anos e estavam esperando para a audição do programa Barney & Friends, no Texas (cidade natal das duas). As duas conseguiram os papéis e desde então se tornaram melhores amigas. Anos mais tarde as duas foram contratadas pela Disney e cada uma ganhou um seriado próprio! Até um filme as duas fizeram juntas!

E, no meio disso tudo, novas amizades apareceram para as duas: Miley Cyrus, Taylor Swift e os Jonas Brothers são algumas delas. O que é bem engraçado, porque Miley e Selena tiveram um relacionamento com Nick Jonas, enquanto Joe Jonas quebrou o coração de Taylor e depois de Demi. Confuso, né?

Bom, voltando a amizade de Demi e Selena, em maio de 2009, com o excesso de compromissos, a amizade esfriou. E em menos de um ano, Selena já estava com uma BFF nova: Taylor Swift. As meninas sempre foram amigas e, a partir de 2010, a amizade delas se intensificou.

Após a internação de Demi Lovato no fim de 2010 – a atriz e cantora sofria de distúrbios alimentares, automutilação, além do envolvimento com drogas.– parece que Demi e Selena voltaram as boas. Saem para jantar juntas, dão entrevistas falando sobre sua amizade e tuítam uma para a outra.

No entanto, Selena e Taylor nunca mais se desgrudaram. Foi Taylor quem ajudou – e ainda ajuda – Selena com seu relacionamento ioiô com o cantor Justin Bieber, por exemplo.

Gostaram dessa amizade tripla? Quem aí já teve amizades assim? Nos conte tudo na promoção Amigas de Verdade! Corre lá na nossa fanpage e confira!

 

Comente