ANTERIORPara usar já: recortes de coração! PRÓXIMODetalhes que amamos: fivelas!
31 de outubro de 2013

Suas peças de roupa podem virar a fantasia do seu Halloween!

Feliz Dia das Bruxas! Foi-se o tempo em que o Dia das Bruxas era comemorado com fantasias assustadoras e com muito sangue (falso) como maquiagem.

Os tempos mudaram e as fantasias inspiradas em personagens de filmes, livros e personalidades da atualidade ganharam um grande espaço no dia 31 de outubro.

E nessa época de festas a fantasia – por causa do Halloween – você não precisa se preocupar com sua fantasia! Esse post é dedicado para você que deixou para a última hora escolher seu modelito para a festa e está em crise: trouxemos looks com peças que você provavelmente já tem em casa para compor seu visual!

E ainda combinamos nossos Ramarins com as produções!

Quer uma ajudinha? Nós damos! Espia só nossas ideias:

A vilã dos 101 Dálmatas, Cruela Cruel, é bem fácil de copiar. O essencial é a camisa de bolinhas (para lembrar os cachorros dálmatas) e apostar em acessórios em vermelho – sua cor favorita!

20131031_halloween 1

Os anos 20 bombaram esse ano! Pegue aquele seu vestido curto, com rendas e bem elegante!

20131031_halloween 2

E no dia das Bruxas não pode faltar uma bruxinha na festa! Sabe aquele seu vestido básico preto? Combine ele com uma sapatilha para poder dançar a noite toda e peça emprestado de alguma amiga um chapéu de bruxa – com certeza alguém deve ter 😉

20131031_halloween 4

Vaqueira ou cowgirl, tanto faz. Você estará linda apenas com seu short jeans detonado, uma blusinha e um chapéu de cowboy 😉 20131031_halloween 4

Que tal ir de gatinha mascarada? Arrase com sua sandália bem alta Ramarim 😉

20131031_halloween 5

Comente