ANTERIORO estilo único de Taylor Swift PRÓXIMOLooks para sua entrevista de emprego
29 de outubro de 2014

Já ouviu falar da tendência sport chic?

O estilo sport chic pode ser definido como o encontro do conforto com a elegância no mesmo look – e para isso as peças do guarda-roupa fitness ganharam toques urbano. O importante é formar um contraste despojado e chique, formando uma mistura entre o moderno e o clássico, intercalando luxo com peças despojadas.

20141029_sport chic 1

A parte boa desta tendência é que combina conforto, praticidade e estilo ao mesmo tempo. E se você não quer ficar com aquela cara de quem vive na malhação, mas acha a trend legal, vamos às dicas:

Sendo referências de um uniforme esportivo masculino e lembrando especialmente as camisetas dos jogadores de basquete, as t-shirts com números enormes são as queridinhas do sport chic. Mesmo com este aspecto masculino, a peça tem uma versatilidade incrível! Deixe o look mais feminino com saias, shorts, calças e jaquetas e em acessórios, como colares e bolsas.

20141029_sport chic 2

O clima de verão aparece com os shorts boxer. Sabe aquele short típico de academia? Então, para a tendência de sport chic ele está com uma releitura maravilhosa – podendo ser encontrado em tecidos como couro sintético e moletom e ainda com estampas da moda atual, como floral com fundo escuro.

Dica: para não parecer que você está saindo da academia, cria combinações mais chiques 😉

20141029_sport chic 3

No quesito acessórios, aposte nos bonés em looks mais arrumados!

20141029_sport chic 4

E não podia faltar o tecido que é a cara desta tendência: o moletom. As calças de moletom são as peças mais confortáveis do mundo e se você acha que ela foi feita para usar em casa, em um dia frio debaixo das cobertas está enganada.

A calça de moletom pode ser usada com peças menos casuais, para fazer uma composição equilibrada e à noite, combine com um blazer, acessórios sofisticados e salto alto (você pode não acreditar, mas calça de moletom + salto alto fica incrivelmente bonito).

20141029_sport chic 5

E o moletom não se restringe somente à calça. Use-o também como vestido ou blusão 😉

20141029_sport chic 6

Gostou das dicas para usar a tendência sport chic?

Então olha só como combinar seu Ramarim:

20141029_sport chic 7;

Comente