ANTERIORMini bags são o xodó do look PRÓXIMOTranças combinam com Ramarim
27 de abril de 2015

Do verão ao inverno: como usar vestidos

Quanto mais as temperaturas baixam, mais os vestidos de verão ficam escondidos entre as roupas de outono/inverno, não é mesmo? A transição de estações sempre deixa nossa cabeça confusa na hora de escolher um look e sempre preferimos sair mais agasalhadas – optando por calças e leggings.

No entanto, os vestidos típicos de verão não precisam esperar a próxima estação quente para serem usados novamente. Hoje você terá inspirações para usar seu vestido sem passar frio e combinado com peças super na moda nessa temporada! Espia só:

Listras, caramelo e jeans

Listras e jeans já são clássicos em qualquer momento, mas é aí que entra o caramelo. Essa cor é a queridinha do outono/inverno e é campeã em deixar looks básicos em uma produção mais moderna e charmosa. Além da cor, outro detalhe mega importante na composição do visual: a bota de cano longo, que vai até o joelho. Usá-la com vestido curto é o truque perfeito para aqueles dias indecisos – hora faz calor, hora faz frio.

20150427_looks vestido 1Saiba onde encontrar essa bota.

Vinil e couro

Já falamos aqui da beleza e elegância do vinil e você sabe que adoramos essa trend! A combinação com couro – tanto da jaqueta quanto da botinha – é uma ótima opção para baladas e comemorações especiais 🙂

20150427_looks vestido 2Saiba onde encontrar essa ankle boot.

Bordado e blazer

Sim, estamos enlouquecidas por peças bordadas! Para momentos mais formais – seja para o trabalho ou festas de formatura – essa combinação se torna uma super dupla se combinada com itens poderosos, como acessórios dourados e peep toe com saltão.

20150427_looks vestido 3Saiba onde encontrar esse peep toe.

E aí, vai tirar seu vestido do armário hoje? 😉

Comente