ANTERIOROs melhores looks para o primeiro encontro PRÓXIMOPeças assimétricas com seu Ramarim
29 de maio de 2015

Destaque para os ombros

Ainda que nem todo mundo goste dos seus ombros, não dá para negar que ele é uma arma super potente quando o assunto é sensualidade. E para explorá-los no visual há inúmeros tipos de decotes que deixam os ombros de fora. Confira os nossos preferidos:

Um ombro só

Versatilidade é seu sobrenome. Este decote é perfeito para ser usado tanto em festas, em que seja permitido mostrar um pouco mais de pele, quanto em outras ocasiões informais. Evite apenas usar colares com essa peça, pois a impressão é de que o acessório fica cortado ao meio. E se você tem aquela barriguinha saliente, comemore: a linha diagonal harmoniza proporções e passa a sensação de um corpo mais enxuto.

20150529_combina com ombros em destaque 1Saiba onde encontrar essa rasteira

Canoa

Valorizando a nuca e o pescoço, o decote canoa é indicado para quem tem quadris largos, porque passa a impressão de que quadris e ombros estão na mesma proporção, criando um equilíbrio na silhueta. E por esse mesmo motivo se torna um verdadeiro vilão para quem tem ombros largos – nestes casos, aposte em um decote discreto e feminino.

20150529_combina com ombros em destaque 2Saiba onde encontrar esse mocassim.

Ombro a ombro

A ênfase aos ombros é maior do que nos outros decotes aqui. Mesmo assim ele é perfeito para disfarçar os quadris grandes (pois equilibra as duas partes do corpo) e para a mulherada que tem os braços mais gordinhos (pois eles ficam mais escondidinhos).

20150529_combina com ombros em destaque 3Saiba onde encontrar esse scarpin.

E aí, qual desses você mais gosta?

Comente