ANTERIORAposte na estampa vichy PRÓXIMOComo usar shorts no inverno
24 de julho de 2015

Decotes profundos para um inverno supersexy

Os decotes profundos fazem sucesso nas produções das famosas para o tapete vermelho e prometem deixar seus looks invernais mais sexy. A tendência é inspirada na ousadia dos anos 70, em que os decotes chegavam a ir quase até o umbigo, deixando à mostra o colo e pequena parte dos seios.

Nos principais desfiles internacionais, ganharam destaque os vestidos, blusas e macacões com decotes profundos. Fora das passarelas, o primeiro passo para investir nessa trend é buscar o equilíbrio: mantenha o decote como “estrela principal” do look, cubra o restante do corpo e aposte em cores clássicas e texturas discretas.

Se quiser um look menos ousado, aposte em peças que contem com uma telinha no decote, deixando a pele menos evidente. Para as baixinhas, nossa dica é optar por peças que não marquem a cintura a fim de deixar o look mais fluido.

No fim das contas, o que importa mesmo é se sentir linda e confiante. Mostre seu estilo, aposte no seu bom gosto e complemente a produção com um belíssimo Ramarim!
24-de-julho_1

Para saber onde encontrar esse scarpin, clique aqui.

Comente