ANTERIORMaxi casaco é destaque no Inverno 2015 PRÓXIMOComo usar estampa floral no inverno
3 de julho de 2015

Nós amamos over the knee!

Quem não se lembra do figurino de Julia Roberts no filme “Uma Linda Mulher”? A personagem Vivian Ward esbanjava sensualidade com suas botas acima do joelho no filme. São as over the knee, também conhecidas como cuissard ou OTK, que estão fazendo o maior sucesso neste inverno.

Ao contrário do que muita gente pensa, elas podem ser usadas por mulheres de várias estaturas. É só combinar a bota com uma skinny, meia-calça ou legging da mesma cor do calçado, que não tem erro. Vestidos e minissaias também são uma ótima opção, pois deixam parte das pernas de fora e permitem compor produções superfemininas.

O modelo é sensual e poderoso, então cuidado na hora de usar no trabalho: o melhor é vestir a OTK sobre um jeans e combinar com uma camisa soltinha ou seu suéter favorito. E na hora da compra, verifique se ela não está muito folgada ou justa na sua perna, afinal conforto é primordial sempre.

E aí, já se convenceu que esse modelo é um ótimo investimento? Então, se joga nos modelos da Ramarim para arrasar muito!
03 de julho_1

Para saber onde encontrar essa bota, clique aqui.

Comente