ANTERIORComo usar body chain PRÓXIMOTendências em esmaltes para o verão
28 de outubro de 2015

Que babado!

destaque
Os babados marcaram presença nas últimas semanas de moda internacionais e prometem bombar por aqui no verão. Camisas, blusas, vestidos e saias surgem com diferentes versões do detalhe: discretos nas barras, pequenos nas blusas, acompanhando o decote da camisa ou enfeitando as mangas.

No entanto, muitas mulheres evitam usar babados por causa do volume que eles conferem ao look. Para minimizar esse efeito, a dica é apostar em cores escuras, como chumbo, azul marinho, vinho e preto. O tipo de tecido também influencia: prefira os fluidos, como musseline, renda e tule. E para equilibrar a produção, combine os babados com peças simples e ajustadas.

É importante também coordenar o tamanho do corpo com o do babado. As baixinhas devem dar preferência aos babados pequenos, já que as peças mais volumosas têm melhor caimento em mulheres altas.

Gostou das dicas? Está pronta para apostar em um look cheio de movimento e suavidade? Invista nos babados e complemente o look um dos modelos lindíssimos do Verão 2016 Ramarim. Conheça a coleção, clicando aqui.
montagem

·

Comente