ANTERIOROs óculos de sol que irão bombar no verão PRÓXIMO5 dicas para usar cintura alta
21 de outubro de 2015

Mulheres que inspiram: a baiana que venceu o câncer

A aceitação feminina é o foco do Mulheres que Inspiram, projeto idealizado pela Ramarim que apresenta histórias de vida com o objetivo de tornar mais abrangente a definição de beleza. São exemplos de mulheres que, com muita atitude, romperam preconceitos, conseguindo alcançar a superação.

Como estamos no Outubro Rosa, escolhemos uma história especial, um exemplo de força, coragem e mudança. Em 1996, aos 31 anos, a baiana Balbina Rosa achou que não teria mais chances de realizar os seus planos e sonhos, pois havia sido diagnosticada com câncer de mama e enfrentava os problemas da falta de tratamento em sua cidade, Jequié.

Mesmo com todas as dificuldades, Balbina nunca deixou de acreditar na cura e venceu o câncer de mama. Só que, infelizmente, dois anos depois, ela foi diagnosticada novamente com câncer, desta vez, no fígado, em nível avançado. Foi então que os médicos lhe deram apenas três meses de vida, mas essa baiana arretada não desistiu! Continuou buscando a recuperação, que acabou acontecendo com o tempo e com os devidos tratamentos. Hoje, já fazem 17 anos que ela está curada, servindo de modelo para sua filha, Bárbara, que mandou o depoimento pra gente.

Você quer mandar a história de uma mulher que te inspira?
Mande seu depoimento através da nossa fanpage, clicando aqui.

balbina e barbara

Balbina e Bárbara

Comente