ANTERIORPlissados em alta PRÓXIMO5 dicas para usar vestido-bata
12 de novembro de 2015

Vai de bandana!

bandana
A bandana surgiu no velho oeste estadunidense nos anos 70, sendo usada no pescoço pelos homens para proteger da poeira. Depois, reapareceu nas décadas de 70 e 80 entre as grandes estrelas do rock. Nos anos 90, foi muito usada por rappers americanos. E nos anos 2000, se reinventou entre os adeptos da moda vintage e do estilo rockabilly. Hoje em dia, o acessório segue conquistando o coração das fashionistas.

A bandana fica perfeita como complemento de looks básicos, por exemplo. Pode ser usada no pescoço, nos cabelos, nos pulsos e até no cantinho da bolsa para dar um charme a mais no look.

imagem-02
O acessório é uma peça-curinga do verão, que exige penteados mais práticos e menos uso do secador. Se os fios forem cacheados, o efeito fica lindo. Se os seus cabelos forem lisos, aposte no mousse para dar volume ou deixe os fios bem bagunçados, no estilo messy hair.
bandana

 

Para dar um ar delicado e romântico ao penteado, use sua bandana com um coque alto no topo da cabeça. Fica incrível! Para ficar melhor ainda, só se for de Ramarim, né? Vem conhecer a coleção completa, clicando aqui.

bandana

 

Comente