ANTERIORLook chique com jardineira PRÓXIMOVai de macaquinho!
27 de janeiro de 2016

3 maneiras de usar body

como-usar-body
Também conhecido como collant, o body é feito de uma malha inteiriça de fios flexíveis. Nos anos 60, entrou para o guarda-roupa feminino, mas virou tendência nos 70, seguindo os movimentos da discoteca e do culto ao corpo. Nos últimos anos, no entanto, a peça saiu do reduto das academias e praias e foi para as ruas, conquistando mulheres de diferentes estilos.

Repaginado, agora ele vem cheio de detalhes, estampado, com decotes generosos e com um status mais rico. No entanto, muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre como usar o body no dia a dia, em quais ocasiões e com quais peças combinar. Confira nossas dicas para acertar na produção:

Para o trabalho: para deixar o look mais elegante e sério, tome o cuidado de combinar o body com peças mais soltinhas. Calças amplas de alfaiataria, saias evasês e casaquetos são opções certeiras.Mantenha o body como item de destaque, apostando em acessórios discretos.
como-usar-body

Na balada: os modelos frente única são a escolha perfeita, pois deixam a produção mais sexy. Para ambientes mais sofisticados, combine com calça flare de cintura alta. Se o clima for descontraído, abuse do shortinho oi minissaia com saltão.
como-usar-body

No fim de semana: o body estampado é bem-vindo, desde que combinado a outras peças neutras. O contrário também vale: que tal usar um body liso combinado com uma saia estampada, compondo um look com a cara do verão? Complemente com uma rasteirinha, que é o calçado perfeito para um agradável passeio ao ar livre.
como-usar-body

Comente