ANTERIORBotas altas ou baixas: com que modelo você prefere passar o inverno? PRÓXIMORamarim desfila no SPFW em parceria com Lino Villaventura
10 de março de 2017

Oxfords e tênis: eles viraram nossas maiores paixões

Depois que a moda resolveu baixar a guarda e abrir mão dos exageros para nos favorecer, tudo ficou mais confortável (e lindo), concorda? A onda do “menos é mais” que surgiu com a tendência normcore deixou rastros, como os tênis e os oxfords. Na Ramarim, o modelo Oxford veio como tendência de verão, mas rapidamente se transformou em objeto de desejo para todas as estações. É́ por isso que a tendência segue forte no inverno 2017.

Os oxfords com plataforma apareceram em desfiles de marcas importantes de fora. Este modelo em verniz metalizado é um must have das passarelas e do street style. Na coleção ele recebe tons de grafite, bronze e rosé, que rendem uma variedade incrível de looks, indo das calças jeans até vestidos superfemininos.

38351-post-blog-oxford-tenis-1

Na mesma linha, a tendência jogging retrô é outro hit da nossa coleção. Inspirado nos tênis de corrida dos anos 70, este modelo Ramarim aparece com roupagem atualíssima, e combinações de cores como o rosé metalizado com detalhes em preto. Vale conferir também os modelos azuis vintage e night blue, ideais para ficar ainda mais descolada para dançar muito.

38351-post-blog-oxford-tenis-2

Compre aqui seus Oxfords, tênis e demais modelos Ramarim.

Comente