ANTERIORBota média é a sensação da temporada PRÓXIMOCoque com lenço é trend
27 de abril de 2017

Como combinar o mom jeans, novo queridinho da moda

Você já usou o jeans do seu namorado, o boyfriend jeans, e amou por muito tempo. Agora chegou a vez de partir para a família e adotar o jeans da mamãe. O novo cool são aquelas calças com jeito de antigas, com shape reto, material mais duro, sem nenhum tratamento na lavagem e cintura bem alta. As fashionistas chamam de “mom jeans”. Provavelmente a sua mãe tenha uma dessas calças antigas guardadas lá nos anos 80, e com sorte sirva em você. Mas se não tiver, não se preocupa: várias marcas lançaram suas versões, e você vai aprender agora como combinar a sua.

Em um dia ameno, use com camisa e sandália. Quando esfriar, capriche no layering e use camiseta, jaqueta jeans e casaco por cima. Em ambos os casos você está pronta tanto para o trabalho, quanto para um jantar.
post2-01

Se você ama ficar em dia com as trends, pode combinar a sua calça com uma camisa de mangas superlargas, um hit. Para mulheres de quadril largo, ela é uma excelente escolha, pois equilibra a silhueta. Use com blazer para deixar as proporcões acertadas.
post2-02

Volte total no tempo combinando suas calças com jaquetas estilo perfecto. O visual tem a cara dos anos 80 e ainda assim atualiza seu look no ato. Nos pés, as indefectíveis ankle boots pretas. Não tem erro! post2-03

O look “mendiga” acontece com casacos oversized, blusas extralargas e cabelo bagunçado. Para equilibrar a atitude, sapatos delicados, como scarpins e mules. Não há nada mais atual para uma festa descolada com as amigas.

post2-04

 

Comente