ANTERIOR5 maneiras de usar calça de couro PRÓXIMOLooks com bota branca
22 de junho de 2017

Saias para todos os gostos

Cada tipo de saia satisfaz uma necessidade de apresentação e ocasião. No modelo e no comprimento certos, a peça é capaz de tornar a produção mais sexy, romântica, prática ou moderna. No post de hoje, explicamos as melhores formas de usar os modelos mais usados. Fique ligada nessas dicas valiosas:

Saia reta: esse é um modelo clássico de saia. Com um corte super democrático, ele não influencia nas proporções do corpo e não desvaloriza nenhuma área, podendo ser usado por mulheres de todos os tipos físicos e gostos.

Saia plissada: nesse modelo, as pregas conferem volume à região do quadril, o que significa que este tipo de saia é perfeito para quem possui quadris estreitos. As mulheres de quadris largos que queiram parecer ainda mais voluptuosas também podem usar. Combinar a saia plissada com uma jaqueta jeans oversized adiciona um toque cool ao look.

Saia mídi justa: a preferida da Kim Kardashian, essa peça sexy e poderosa evidencia as curvas e é ideal para corpos ampulheta (busto e quadris largos, cintura fina). As altas podem usar esta saia com qualquer sapato; já as baixinhas podem combiná-la com um salto alto cor da pele, que alonga a silhueta. Na parte de cima, tanto as blusas largas quanto as justas caem bem.

Saia mídi evasê: esse tipo de saia tem uma pegada feminina e romântica. Combine com uma sandália visulamente mais pesada para equilibrar a proporção entre o volume da saia (mais largo) e dos tornozelos (mais estreito). Assim, a peça não achata a silhueta e se torna adequada para todos os tipos de corpo. Na parte de cima, opte por tops justinhos colocados para dentro da saia.

Comente