ANTERIORNeon fever: cores intensas para lacrar no look PRÓXIMOAnabela - A aposta da estação
1 de setembro de 2017

As sandálias que você precisa ter para criar o seu verão

É sempre assim: os dias quentes chegam, e a gente fica com uma vontade máxima de aproveitar cada minuto. Melhor ainda se a gente se sentir mais linda. Uma combinação perfeita para isso acontecer é: dias ensolarados, que deixam nossa pele bronzeada + looks em dia com a moda. Nessa parte a Ramarim ajuda você, pois nesse Verão 2018 vem repleta de novidades, que estão fazendo sucesso nas passarelas mundo a fora. Então, escolha as suas sandálias favoritas para criar o seu verão:

MULE

Ela andava esquecida, mas voltou com tudo, para nossa felicidade. Fácil de usar, a mule tem tudo a ver com o verão. Use como um curinga, ao lado de vestidos, calças, saias e até saídas de praia.

SANDÁLIA ANABELA

Seja na mala de férias, ou no uniforme de trabalho, a anabela é um clássico que nunca sai de moda. E não tem mistério para usar. Para atualizar o clássico, vá de calça pantacourt. Se prefere o básico, a calça jeans resolve.

SANDÁLIA TRATORADA

Uma sola cheia de personalidade, que assume posição de destaque no sapato. Use com looks delicados para contrastar; ou com jeans e peças oversized, para deixar tudo bem bold.

SANDÁLIA DE SALTO BLOCO

Tá aí um salto que deixa você nas alturas, em todos os sentidos. Ele pede passagem em looks de alfaiataria para o trabalho, ou com vestidos geométricos para as festinhas de verão

CHUNKY HEELS

Ela tem estrutura de sobra para ser a sandália-sensação da temporada. Tanto pelo poder do formato, quanto pela capacidade de atualizar qualquer look. Use com peças superleves para contrastar, nas comemorações que teimam em nos deixar acordadas no verão.

Para saber onde encontrar as lojas multimarcas que revendem Ramarim, acesse Onde Encontrar. Ou você pode verificar nas lojas virtuais parceiras: Zattini, Dafiti, Marisa, Passarela, Vizzent, Zariff, Anita, Paquetá, Katy, Kinei, Território da Moda e Mundo das Botas.

Comente