ANTERIOR6 dicas de como usar t-shirt e sair da mesmice PRÓXIMOUm sapato para cada estilo de amiga
7 de dezembro de 2017

O que usar na festa de fim de ano da empresa

Na dúvida, leia nossas dicas para curtir a comemoração sem medo de errar!

O fim do ano é marcado por muitas comemorações. Uma delas é a tradicional confraternização da galera do trabalho para celebrar as metas e objetivos alcançados ao longo ano. Você provavelmente já tem uma marcada na sua agenda e precisa estar preparada (e preparar o look) para este momento, não é mesmo? Mas antes de correr para as lojas, desesperada atrás de peças novas, respire e não pire! A solução pode estar dentro do seu próprio guarda-roupa.

 

Para começar, você deve entender sobre o tipo de evento que será organizado. Abaixo, separamos algumas situações e sugestões de look para cada uma delas. É só seguir nossas dicas que não tem erro.

 

Evento tradicional: à luz do dia

 

Eventos à luz dia, como almoços e brunchs, pedem looks mais leves e descontraídos. Você até pode optar por peças que você usa no trabalho mesmo, mas jogue uma acessório bacana para dar aquela diferença. Vale maxi colar, brincos, óculos e o que se encaixar melhor com seu estilo 🙂 Abuse para fazer a diferença!

Jantares: o famoso esporte fino entra na pista

 

Se o evento da sua empresa for à noite, você pode dar aquela ousada no look. Peças com modelagens, recortes e cores extravagantes são ótimas escolhas para esta ocasião. Dependendo do seu estilo, você pode também optar por brilhos e transparência, mas sempre fazendo com que fique tudo harmônico e confortável pra você!

Locais com piscina ou praia

 

Como os eventos de fim de ano acontecem durante o verão, a empresa que você trabalha pode optar por realizar a confraternização deste ano ao redor de piscina, na praia ou em algum resort. Por este motivo, você pode escolher sem medo um look tropical, como bermudas, saias e vestidos florais. O maiô, por exemplo, pode virar um body babado e acompanhar aquela saia do último verão 🙂 Não esqueça de acessórios como chapéu e óculos (se o evento for de dia). Divirta-se!

Festa no campo

 

Esqueça os saltos finos! Seja no sítio ou hotel fazenda, você deve escolher um salto não muito alto e esquecer os finos para não atrapalhar as caminhadas. Se a festa for de dia, opte por tecidos leves. Se o evento for à noite, calças e vestidos com cores mais sóbria são bem-vindas. Coloque o acessório certo e se jogue 🙂

Agora é só sambar na cara da sociedade e aproveitar os últimos momentos do ano com seus colegas e companheiros (as) de trabalho.

 

Aproveite e divirta-se!

 

Para conhecer toda nossa coleção clique aqui. E pireeeeeee : )

 

 

Comente