ANTERIORALÔ, FÉRIAS: RASTEIRAS, CHINELOS E FLATS PARA ENCHER A MALA DA PRAIA PRÓXIMOUltra Violet: a cor do ano
10 de janeiro de 2018

Capricórnio e Aquário: o sapato perfeito para cada signo

As capricornianas preferem algo prático, mas sem perder o estilo. Já as aquarianas preferem sapatos coloridos.

Nosso jeito de vestir dá pistas sobre nossa personalidade e sobre o jeito de vermos e sermos vistos pelo mundo. E o nosso signo influencia nas nossas decisões e na forma com que conduzimos algumas atitudes e que nos comportamos.

Falando em signo, este post é dedicado aos capricornianos e aquarianos, dois que, apesar de serem de elementos diferentes, possuem uma característica em comum: na hora de escolher um sapato, não abrem mão do estilo.

Pensando nisso, criamos algumas dicas quentíssimas do mundo místico para você curtir o mês do seu aniversário.

O sapato perfeito para signo de Capricórnio

 

Nascidas entre 22 de Dezembro e 19 de Janeiro, as capricornianas podem ser definidas como pessoas leves, práticas e clássicas. E possuem todas essas características sem perder o estilo e a elegância na hora de montar um look. Peças minimalistas normalmente compõem o guarda-roupa. No quesito sapato, preferem os atemporais.

Falando em sapato, capricorniana, aposte em nude, preto e branco. Essas cores vão combinar com seu jeito de levar a vida: com muita determinação e paciência.

 

O sapato perfeito para signo de Aquário

 

As aquarianas não abrem mão da liberdade. Nascidas entre 20 de Janeiro – 18 de Fevereiro, são idealistas, visionárias e adoram mudanças. Adoram cores, muitas cores e normalmente chamam atenção por onde passam.

Por terem um espírito liberto, gostam de desbravar o mundo, bater muita perna por aí e aí somente sapatos mais baixos, rasteirinhas, tênis ou sapatilhas para dar conta de tanta liberdade.

 

 

Hey galera! Curtiram as dicas?! Então deem adeus ao inferno astral e curtam esse período no maior estilo.Para saber onde encontrar todas essas maravilhas clique aqui.

Comente