ANTERIORCapricórnio e Aquário: o sapato perfeito para cada signo PRÓXIMOTrend: Tamancos
18 de janeiro de 2018

Ultra Violet: a cor do ano

Ultra violet é o toque místico da vez. Carregada de referências, emoções e simbologias, essa é a cor oficial de 2018. E o que isso significa?! Saiba aqui com a gente.

Lançada pela pantone, empresa de consultoria de cores que decide quais os tons de cada ano, Ultra Violet é a cor que vai nortear todo o mercado de moda de 2018. Inspirada na cultura pop e em mitos da música como Jimi Hendrix, Prince e David Bowie, ela possui um espírito visionário, único e está ligada a questões excêntricas. Falando nisso, essa cor está muito ligada ao universo e ao lado espiritual do ser humano, do esoterismo e misticismo.

Quer saber como colocar essa cor cheia de simbologia no seu look? Nós ajudamos você!

Mistura de cores

Para as ousadas de plantão, vale misturar. As cores perfeitas para serem jogadas com o ultra violet são tons de vermelho, laranja, pink e amarelo.

Clássicos

A cor queridinha do ano também cai bem com os tons sóbrios como branco, e também com peças clássicas, como saia lápis, blazer e a democrática t-shirt. Falando em t-shirt, confira 6 dicas de como usá-la e sair da mesmice.

Acessórios

Vale também dar um toque de moda ao seu estilo, usando apenas acessórios nessas nuances, como bolsas, relógios, óculos, anéis para serem a cereja (violet) do bolo 🙂

Estamparia

 Para fugir do óbvio, essa cor pode ser combinada com estampas, para trazê-la de uma maneira não tão direta. Florais, e estampas que tenham esse tom no desenho caem bem para quem não quer ficar por fora da tendência.

Hair + make + nails

Em 2017, os cabelos, unhas e makes mega coloridos foram tendências. Mas se você ainda não testou, a hora é agora. Não deixe esse samba morrer. Vale violet em tudo. Mas use com moderação.  

 

Agora é só escolher como usar essa cor enigmática e fazer a linda por aí 🙂 Certamente essa vibe violeta vai trazer energia e criatividade para seus looks. E se liga na nossa coleção de inverno 2018 que, em breve, estará nas lojas – e  no nosso site.

Comente