ANTERIORTotal Red: a tendência das fashionistas para a estação PRÓXIMOComo ousar e apostar na tendência do sapato com meia
13 de Abril de 2018

Botas brancas: como e quando incorporar o white no seu look

Sabe aquela tendência que na primeira vez que vimos ficamos desconfiadas? As botas brancas são um exemplo perfeito de modelo que começou aos poucos nas passarelas e tomou conta do mundo da moda, tornando-se uma das queridinhas para essa estação.

Esqueça as referências do passado da bota branca, que só de falar você já  lembrava do tempo da Xuxa e das Paquitas. O modelo voltou com tudo, e hoje aparece com frequência no street style e nas semanas de moda, sendo usada com os mais variados looks, mostrando o seu poder fashion e glamouroso, e também sua versatilidade.

Como não estamos muito acostumados ainda a ver e a usar a bota nessa cor, a primeira impressão é que ela não vai fechar com nada do nosso closet. Mas é aí que a gente se engana! Separamos algumas dicas de como incorporar esta tendência ao seu look casual. Vem se inspirar:

 

Com o jeans básico de cada dia:

A forma mais prática e simples de incorporar o total white ao seu dia a dia é através do fiel e bom companheiro jeans. Para dar destaque à bota, procure usá-la com os jeans de barra dobrada ou mais curta. E pra finalizar o look casual aposte em casaquinhos, jaquetas ou blazer.

Combo vestido + bota:

Os vestidos podem ter comprimentos e cores variados. Não existe regra, a bota branca se destaca com todos, agregando volume e a impressão de pernas mais vistosas. 

Cano curto

O formato da bota branca favorito das fashionistas de plantão é o cano curto. Para este modelo, uma boa aposta são os macaquinhos ou as jardineiras, que dão um ar mais atual à produção.

As botas total white chegaram aos poucos e já ganharam o seu espaço, mostrando que é possível, sim, incluí-la nos looks de cada estilo. Se inspirou em apostar nessa tendência.

 

Comente