ANTERIORBotas brancas: como e quando incorporar o white no seu look PRÓXIMOOffice look, como sair da mesmice no dia a dia
20 de Abril de 2018

Como ousar e apostar na tendência do sapato com meia

A combinação da meia com o sapato não é nova no mundo da moda: a tendência reapareceu nas passarelas há algumas temporadas, e virou trend master com a chegada das Sock Boots.

Por ser uma tendência onde o que vale é ousar, a liberdade de escolha de seu próprio estilo é enorme, pois não existem regras na hora de montar seu visual. Usar sapato com meia na mesma cor? Pode! Meia arrastão com sapatilha? Pode! Meia em cores diferentes com a sandália? Com certeza pode!

Separamos algumas dicas de como você combinar as meias com o seu Ramarim e aproveitar o street style que essa composição traz para sua produção.

 

SOCK BOOTS

É bota ou meia? Ainda na vibe dos sapato e da meia, vale apostar na tendência master das estações outono/inverno 2018, as socks boots. Elas se adaptam a todo tipo de perna e são as queridinhas das fashionistas.

MEIA LADYLIKE + PEEP TOE

Uma opção deixa o look mais romântico, ou ladylike. São as meias de laço combinadas a modelos delicados, como os sapatos clássicos peep toe.

DÓRSAY + MEIA FINA

Combinação preferida da cantora Rihanna, a meia fina com o d’orsay é perfeito para trazer delicadeza ao visual poderoso e ainda trazer referências do street style.

SCARPIN + MEIA ARRASTÃO

O estilo rocker não poderia faltar. Para chegar ousando no visual, a combinação da famosa meia arrastão com um poderoso scarpin é o combo perfeito soltar o lado rock’n’roll.

SANDÁLIA + MEIA SOQUETE

Usada com sandálias ou scarpins, as versões das meias soquete coloridas ou basiquinhas foram febre absoluta das ruas e dão uma renovada no look casual do trabalho. Vale apostar com saias e vestidos.

Já escolheu seu estilo? O combo meia+sapato veio pra ficar nesta estação <3

Comente