ANTERIORAlerta Trend: botas tratoradas, as queridinhas da estação PRÓXIMOBotas brancas: como e quando incorporar o white no seu look
5 de abril de 2018

Total Red: a tendência das fashionistas para a estação

Muitas pessoas acreditam que a cor vermelha só deve ser usada em momentos específicos e por pessoas com muita personalidade. Porém nos últimos tempos, a tendência do total red tomou conta das passarelas e dos corações das fashionistas.

O Vermelho é perfeito para adicionar um toque especial em qualquer look, seja  em um outfit basiquinho, ou entrando na onda monocromática, o total red vai dominar a estação. Por isso vale investir em modelos ousados e poderosos, ou até nas nossas amadas botas. É só escolher o estilo que você mais gosta!

Separamos algumas dicas de como aproveitar a tendência como os modelos total red da Coleção Outono/Inverno Ramarim 2018:

Red by night

Os sapatos vermelhos são ótimos acessórios para ser usados de noite, naquela produção para uma baladinha, saída com os amigos ou um jantar romântico. Para criar looks perfeitos, use-o com peças em contraste e brilhos. Nossa dica é a bota com salto tratorado Ref. 18-53107.

Destaque nas festas

O visual de festas, como casamento e formaturas, fica ainda mais interessantes com os sapatos vermelhos. Procure combinar o sapato vermelho com peças de cores neutras como o bege, cinza, preto, marinho e marrom. Para este visual apostamos no scarpin Ref. 18. 26101 da coleção Ramarim.

Para ousar no look casual

Para quebrar a rotina e ousar na look do dia a dia, vale apostar no sapato vermelho, para isso combine peças simples, com branco ou camisetas estampadas e jeans para deixar toda a atenção para seus pés. Destacamos a bota Ref. 18-68102 para você ousar e arrasar.

Seja em forma de botas curtas, salto alto, sandálias ou tênis, os sapatos vermelhos vão continuar a ganhar atenção na moda pelas próximas temporadas. Não fique de fora!

Comente