ANTERIORSICC 2018: influenciadoras movimentam o stand da Ramarim na feira em Gramado, RS PRÓXIMODia dos namorados: Roube o look do boy e turbine seu closet
30 de maio de 2018

Bride Squad: o que vestir se você é uma madrinha de casamento

Você vai ser madrinha de casamento? Então certamente já dedicou muitas horas pesquisando o vestido ideal. Para acertar na escolha, tudo depende do seu estilo e do casamento que você vai participar. Em alguns casos, a noiva orienta as madrinhas sobre a cor que devem usar ou até o design do vestido. Qual é o seu caso? Para ajudar você nessa missão madrinha de casamento, preparamos um guia com algumas opções.

SE A NOIVA DETERMINOU OS TONS DO VESTIDO

Bom, nesse caso a tarefa facilita porque um dos pontos já está resolvido. Não se desespere se não favorece você. Geralmente dentro da cor proposta, há muitas variações de tons. Veja o que mais combina com seu tom de pele. Normalmente, peles mais claras são realçadas com tons mais escuros, e peles mais morenas e negras brilham em tons claros. Dá uma olhada nessa variações.

Combine os tons de rosa com vermelho, dourado ou nude.

Combine os tons de lilás com roxo, prata ou nude.

SE A NOIVA ESCOLHEU A COR DO VESTIDO

Esse é um problema se você não gostar da cor ou não quer ficar igual às outras madrinhas. Se for o seu caso, capriche no cabelo, na make, e claro, no sapato. Os complementos têm o poder de fazer você se destacar entre as colegas. Não tem muita regra para a cor, mas as que estão mais em alta são os delicados rosa millennial e nude.

Combine o rosa millennial com nude, branco ou vermelho

Combine o nude com tons acesos para contrastar, ou mais nude para equilibrar

SE VOCÊ ESTÁ LIVRE PARA OUSAR NO SEU ESTILO

Nesse caso, respeite seus gostos pessoais, converse com as outras madrinhas para todas estarem em sintonia, ou ainda invista em tendências que estão em alta. Em geral, os vestidos mais modernos são longos e fluidos, sem muitos brilhos e aplicações. Aquele exagero de bordados e pedrarias já não combina com os dias atuais. Experimente modelos ombro a ombro, ou então com decote coração, cores mais escuras ou candy, e ainda as duas peças. Abaixo separamos algumas referências para você se inspirar.

Decote ombro a ombro e coração.Candy colors e modelo duas peças.

Candy colors e modelo duas peças.

 

Comente