ANTERIORVocê já sabe qual presente escolher para a sua mãe? PRÓXIMOSICC 2018: influenciadoras movimentam o stand da Ramarim na feira em Gramado, RS
18 de maio de 2018

Vai casar? Escolha os sapatos perfeitos para seu estilo

Já é tradição: a maioria das noivas espera por maio para fazer seu tão esperado casamento acontecer. Esse costume vem dos países do hemisfério norte, onde o mês é celebrado com muitas flores, em homenagem à chegada da primavera nessa época por lá. Por muito tempo esses elementos foram incorporados a celebrações de casamento. Sendo assim, criamos um conteúdo especial, com dicas para as noivas, madrinhas e convidadas.

Toda mulher sonha com o “grande dia”, com o vestido perfeito, a maquiagem deslumbrante, os acessórios perfeitos… mas tem um detalhe superimportante e que faz toda a diferença: o sapato. Ele precisa ser especial, não é? Vem ver as dicas que reunimos para seu par perfeito ser muito mais do que o seu noivo esperando no altar. Pode estar aos seus pés, e nos seus pés 😉

O tradicional e atemporal:

Para casamentos tradicionais, com toda a pompa, sofisticação e elegância, os sapatos brancos ainda são a preferência de grande parte das noivas. Você pode apostar em modelos com poucos detalhes, com rendas ou bordados.

Sobre a areia e o mar, os beach weddings.

Os casamentos na praia, com os pés na areia e a paisagem maravilhosa do mar são, com certeza, o desejo de muitos noivos. Para arrasar e se sentir confortável, você pode apostar nas rasteirinhas com detalhes de pérolas ou metais.

Contato com a natureza ao ar livre

Para casamentos no campo, onde o contato com a grama e a natureza acontece, o recomendado é usar saltos mais grossos. Evite a todo custo saltos finos, e aposte em modelos elegantes e confortáveis.

Escolha seu estilo e calce seu Ramarim para subir no altar totalmente impecável!

 

Comente