ANTERIORBride Squad: o que vestir se você é uma madrinha de casamento PRÓXIMOFesta Junina Fashion: Saia do óbvio no look dos arraiás
7 de junho de 2018

Dia dos namorados: Roube o look do boy e turbine seu closet

Todo mundo fica um pouco parecida com o namorado assim que começa a relação. A gente gama de um jeito, que até “rouba” peças do closet deles. Mas não precisa ficar desalinhada só porque o amor subiu à cabeça – e tomou conta do coração. Para ajudar você, nós preparamos um guia de peças masculinas que podem ficar perfeitas em você. E aí já sabe: quando dormir na casa dele, vai ter a melhor desculpa para ficar com aquele moletom fofinho que você ama.

 

MOLETOM

Na trend feminina, ele aumentou diversos tamanhos e ganhou status de “oversized”. Tudo a ver usar o do seu namorado. Combine com calça justíssima, mom jeans ou saia midi. Nos pés, ankle boots ou over the knee.

CAMISA

Ela já é uma de nossas peças favoritas, tanto pelo shape, quando pela praticidade. Se for grandinha, também aumenta a chance de nos deixar mais descoladas. Disfarce o comprimento usando por dentro de saias ou amarrando as pontas.

BLAZER

Uma das peças-chave da temporada, o maxiblazer tem tudo o que a gente precisa pra se sentir incluída no roll de fashionistas dignas de street style. Ele vai bem com tops sexy + calças justinhas ou largas e sobre vestidos ajustados.

ACESSÓRIOS

Complementos masculinos dão peso ao look e contrastam bem com peças leves. Óculos de sol e bonés são boas opções para entrar no mood bold. Para seguir no clima masculino, use com botas pesadas, e para suavizar, sapatos delicados.

Comente