ANTERIOREstampa nos pés? Confira 5 combinações que vão conquistar você! PRÓXIMOSaiba como ousar com short e tênis
5 de outubro de 2018

Nem salto nem tênis? Escolha o Slipper

Se você é do tipo que não curte muito estar de salto ou de sapatos abertos, mas também não acha que tênis seja a melhor opção pra fechar com seu estilo, o slipper é a escolha que vai fazer sua cabeça, ou melhor, seus pés.  Prático, confortável e moderno, esse modelo que lembra uma sapatilha repaginada é super versátil. Porém, quando se fala de modelos assim, a maioria pensa que só dá pra usar num look sport, com calça. Fizemos algumas opções de outfit para provar que dá pra usar o slipper com tudo sim! Veja abaixo os modelos Ramarim com diversas opções de cores e detalhes:

Estilo Sweet

Os slippers com detalhes como tachas e pedras ou recortes vazados são perfeitos pra quem faz a linha mais romântica e adora um look clássico e delicado. As cores mais claras dão leveza ao visual. Use com saias e vestidos sem medo e combine com acessórios e maquiagem clean, para deixar tudo equilibrado.

Estilo Street

Saindo do trabalho pra um happy hour? Com o slipper você pode ficar tranquila que o look style fica garantido. Blazer e jeans são a cara de um visual mais street, sem deixar de ser sofisticado e jovial. Aposte em modelos black and white e combine as cores com seus acessórios, como cintos, bolsas e óculos.

 

Estilo Summer

Quem disse que só pode sapato aberto no verão? O slipper combina com tudo e não poderia ser diferente com saia e short. O modelo navy tem tudo a ver com jeans, seja na parte de baixo quanto na parte de cima do look.  Pra ousar nas cores e estampas, um slipper com menos textura permite que você valorize o outfit, dando pra investir em outros pontos, como cabelo e maquiagem.

Fique ligada nas tendências da moda com o Blog da Ramarim!

Comente