ANTERIORSaiba como ousar com short e tênis PRÓXIMOStreetwear: diga ao que veio
19 de outubro de 2018

Sandália bloco: como usar (e arrasar) com o modelo

Se existe uma sandália para você apostar, anote aí que é o modelo bloco. Com um salto mais quadrado e largo, é um estilo que revisita os anos 70. Queridinha de quem ama conforto, ela pode dar um up no look e combina com diferentes momentos do dia. É tão amada que ganhou vários tamanhos de salto, isso pra atender a todos os gostos. Uma vantagem desse modelo é que permite diferentes formatos de detalhes como spikes, cores e texturas diferenciadas, além proporcionar estabilidade pra você brilhar sem ter medo de que o desconforto estrague seu momento. Quer ver como usar?

Look dia

Para arrasar no trabalho e manter a segurança nos pés, a nossa sugestão é ter um modelo de tiras reforçados, principalmente para aqueles pares nas alturas. As tiras, além da sustentação, dão um realce ao seu look, já que podem ser com tramas, brilho, tachas, entre itens. Se a ideia é ganhar muitos likes, combine com calça skinny + camisa. Vai arrasar no saltão!

Momentinho festa

Aqui os detalhes entram em cena e cabem perfeitamente com um look mais descontraído. Que tal usar sandália bloco com laços? Dê o match com vestido e com saias para deixar eles aparecendo. Nesse caso também entram os modelos com transparência, principalmente para momentos mais formais, garantindo aquele toque de sofisticação ao visual.

Partiu final de semana?

Um modelo baixinho também é bom, salto bloco ainda melhor! Para aquele churrasco de família e até aquele aniver de criança, pode apostar no modelo que vai ser puro conforto nos pés e estilo no outfit. Os modelos mais baixos fecham perfeitamente com tecidos mais leves e frescos, ideais pra uma tarde divertida com os amigos.

Saltão poderoso

Pra quem é fã do salto mega alto, a dica é apostar em modelos com cores clean, como nude ou rose. Os tons mais claros combinam com jeans e outras peças mais despojadas, deixando os seus pés em destaque. Quem não ama o poder que um salto alto tem? Agora imagina o modelo bloco, que te permite ficar por horas com os pés nas nuvens?

Fique atenta a todas as novidades no mundo da moda aqui no Blog da Ramarim.

Comente