Tendências

Verão 2017

SOFT MODERNISM

Modernismo Suave

Uma linha clean e sofisticada, criada para mulheres de estilo minimalista que valorizam os efeitos handmade, faz sucesso na coleção. Nesta tendência, os materiais utilizados são o tressê, os tramados, as tranças e os detalhes que imitam ossos e madeira. Entre as cores aparecem caramelo, amêndoa, vanilla e laranja. Os modelos favoritos aqui são as avarcas, os slides e as mules.

NEW CLASSY

Novo Clássico

Cheia de classe, esta tendência invade as praias mais agitadas do verão abusando das características listras marítmas e dos tons naturais. Nós, cordas e pedrarias constroem espadrilles, rasteiras e sandálias. Tons de azul-marinho, creme e vermelho colorem a tendência. Para finalizar, detalhes delicados de correntes e metais. Pronta para badalar!

NOSTALGIC

Nostálgico

Uma olhar nostálgico para a Grécia antiga enche de delicadeza a tendência. Esta linha especial representa a mulher poderosa que não deixa de lado o romantismo. As pedrarias e os detalhes em metal fazem diferença nas construções. Entram em cena gladiadoras, rasteiras e peep toes em candy colors e metalizados, com recortes a laser e formas orgânicas.

BEACHCOMBER

Praiano

O mais legal do verão são as férias e a praia, nosso destino favorito nos dias quentes. Para você arrasar sob o sol, flats, huaraches e mocassins recebem cores intensas e estampas tropicais. Recortes a laser que lembram renda, estampa que se parece com respingos de tinta e cabedais que simulam palha natural alegram a tendência.