O projeto Squad surgiu em 2019 com o intuito de colocar a marca Ramarim em evidência no mercado da Moda.

A primeira edição do Squad foram selecionadas as influencers que mais se destacaram com engajamento em números, já na segunda edição as embaixadoras da marca são escolhidas de forma a representar mulheres com estilos diferentes, sem seguir padrões de beleza, para gerar identificação com todas as nossas consumidoras.

Além da campanha em que são filmadas e fotografadas, as famosas seguem divulgando a marca em suas redes sociais ao longo de todo o semestre, atráves de fotos e vídeos no Instagram.

element01.jpg
imagem-2.png

Em nossa primeira edição, as celebridades escolhidas para representar a marca foram: Carol Castro, Carol Nakamura, Bruna Manzon, Diana Oliveira e a Pamella.

imagem-1.png

Já na segunda edição, nossas embaixadoras foram: Monique Alfradique, Carol Nakamura, Dandara Albuquerque e Ju Romano.

element02.jpg

Pelo sucesso do projeto, nesta terceira edição o SQUAD vai representar a campanha exclusiva da linha SNK que é a maior sucesso e aposta da marca para o Verão 20/21, não só no Brasil mas no mercado internacional. Para isso contaremos com:

carol.png

Carol Nakamura

@carol_nakamura
+2.1 M seguidores

Bailarina, repórter e atriz brasileira, 37 anos.

dandara.png

Dandara Albuquerque

@eudandaraalbuquerque
+40,9 mil seguidores

Modelo e atriz brasileira, 32 anos.

monique.png

Monique Alfradique

@moniquealfradique
+1.9 M seguidores

Atriz apresentadora e produtora brasileira, 34 anos.

vitoria.png

Vitória Miranda

@viicmirandaa
+15 mil seguidores

Influenciadora digital e modelo plus size, 23 anos.

element02.jpg

Para este projeto a Ramarim está investindo mais de 500 mil reais em mídia.

element03.jpg
carol-2.png
dandara-2.png
element01.jpgelement03.jpg
monique-2.png
vitoria-2.png

O Grupo Ramarim é uma das maiores empresas calçadistas do Brasil. Fundado em 1962, é formado pelas marcas Ramarim e Comfortflex. Somos referência em pesquisa, moda, tecnologia do conforto e inovação, tudo pensado para levar as últimas tendências para o dia a dia das nossas consumidoras no Brasil e no mundo.